top of page


TSW100
SWITCH INDUSTRIAL POE+ NÃO GERENCIADO
PoE
4 x portas PoE com suporte 802.3af e 802.3at
DURABILIDADE
Case de alumínio robusto
MONTAGEM
Trilho DIN e opções de montagem de superfície
POTÊNCIA DE ENERGIA
Potência total de energia na PSE até 120 W
ETHERNET
5 x Gigabit Ethernet com velocidades de até 1000 Mbps
PLUG-N-PLAY
Nenhuma configuração adicional necessária
CONHEÇA O TSW100

• TSW100 é o primeiro switch não gerenciado industrial da Teltonika Networks.
• Equipado com cinco portas Gigabit Ethernet, quatro dos quais suportam IEEE802.3af e padrões de Power-over-Ethernet (PoE) IEEE802.3at.
• Classificados como equipamento fonte de energia (PSE), permite a centralização da fonte de alimentação, proporcionando-se até 30 watts por porta e reduzindo o esforço para a instalação de energia.
• Tem portas 10/100/1000 Mbps Ethernet para uma solução económica de alta largura de banda.
• Ideal para aplicações de alta largura de banda profissionais para fornecer tanto: conexão de dados confiável quanto fonte de alimentação.
TSW100
GUIA DE INÍCIO RÁPIDO
CONFIÁVEL
A confiabilidade é um dos principais focos dos equipamentos Teltonika Networks. Os produtos são projetados e fabricados com o objetivo de obter a melhor confiabilidade possível.
SEGURO
Os testes de risco de segurança são realizados constantemente em todos os equipamentos Teltonika Networks e todos os produtos são atualizados periodicamente para eliminar quaisquer violações, a fim de garantir o mais alto nível de segurança.
FÁCIL DE USAR
Os equipamentos da Teltonika Networks são altamente profissionais, no entanto, são muito fáceis de usar. A capacidade de oferecer produtos que não requerem treinamento especial é um dos pontos fortes.

ACESSE O DATASHEET

bottom of page