image_processing20200201-29235-1gpgnq1.jpg

Tecnologia com Conectividade no Agronegócio

Uma empresa de soluções de tecnologia agrícola na Europa fornece aos da agricultura produtos e soluções para atividades agrícolas e de campo. Isso inclui equipamentos de plantio, dispositivos de direção e monitores. Para utilizar totalmente seus monitores, eles precisam de conectividade sólida com a Internet para cabines de tratores.

shelley-pauls-g3QLvRGoR54-unsplash-992x661.jpg

DESAFIO:

A empresa de soluções de tecnologia agrícola lançou recentemente um novo recurso para as tecnologias GPS de seus monitores. No entanto, para que isso funcione corretamente, as cabines do trator precisariam de conectividade sem fio constante. Procurando por um dispositivo, eles queriam um que fosse mais adequado para o ambiente em que as cabines de tratores serão implantadas.

SOLUÇÃO:
 

Com a ajuda de um distribuidor Peplink, a empresa de soluções de tecnologia agrícola recebeu minis MAX BR1 devido à sua opção de conectividade celular. O distribuidor da Peplink também ajudou a empresa de soluções de tecnologia agrícola na criação do InControl 2, bem como o suporte de gerenciamento fora de banda do MAX BR1 mini.

Além disso, o MAX BR1 mini vem com várias certificações, garantindo suas operações contínuas nas fazendas e no campo. Seu corpo pequeno e robusto, juntamente com sua capacidade de operar dentro de -40° - 149°F, o torna o companheiro perfeito para as cabines de tratores.

br1mini-oobm-992x494.png
gettyimages-1322019267-612x612-1.png

RESULTADO:
 

Agora que as cabines do trator têm acesso a conectividade estável, aqueles no setor agrícola podem usar os novos recursos de exibição com facilidade. A empresa de soluções de tecnologia agrícola expressou seu entusiasmo com a escalabilidade desta implantação com a ajuda do InControl 2, disponibilizando o gerenciamento remoto.

Graças a esta solução, a empresa e aqueles em campo podem implantar com confiança mais minis MAX BR1 quando necessário, sem se preocupar em monitorar cada um deles manualmente.

Agri-992x436_edited.jpg