top of page
restaurant.jpg

Destination Hotéis & Resorts

Conheça as crescentes demandas de largura de banda com facilidade.

Destination Hotéis & Resorts​

O Destination Hotels & Resorts é consistentemente classificado como uma das dez principais empresas de gestão de hospedagem do EUA. O seu portfólio inclui mais de 30 propriedades distintivas espalhadas pelos destinos de férias mais desejáveis e atraentes do país.

É necessário um acesso à internet de qualidade

 

"É comum encontrar os hóspedes trazendo seus laptops em suas viagens e a maioria desejará tirar o máximo proveito de tudo o que a Internet tem para oferecer, incluindo transmissão de vídeo, bate-papo por vídeo e chamadas de VoIP. Precisamos fornecer uma experiência positiva para os hóspedes ", disse Josh Brace, diretor de TI da Sunriver Resorts. "Se a Internet não os satisfizer, muitos dirão a seus amigos, famílias e colegas para evitar nossas instalações e perdemos negócios".
O desafio para o Destination Hotels & Resorts é que muitas de suas propriedades operam em áreas isoladas, onde o serviço de Internet não está tão prontamente disponível quanto nas principais cidades do mercado, o que torna difícil fornecer a largura de banda exigida pelos hóspedes do hotel. Na melhor das hipóteses, eles podem esperar encontrar o serviço T-1 por US $ 450 / mo e as opções de largura de banda mais altas raramente estão disponíveis onde essas propriedades estão localizadas.

Solução de balanceamento de links de Internet fácil de usar.

 

Ted Ely, Diretor Corporativo de TI, usa o Peplink Balance para combinar vários serviços de Internet e fornecer a largura de banda que cada propriedade precisa para satisfazer as demandas dos clientes. "A Peplink atende a todos os nossos requisitos: agregação, VPN, facilidade de instalação e uma gama de modelos para atender a qualquer das nossas circunstâncias de propriedades", disse Ely.

 

Anteriormente, a empresa testou ofertas de outros fornecedores. Eles ficaram desapontados com as complicadas interfaces de usuário e a necessidade de pagar mais para obter o throughput que um hotel específico pode precisar. Eles encontraram o pacote global que a série Peplink Balance ofereceu é o melhor. "O Peplink realmente entende quais recursos são" de verdade "e eles têm claramente a melhor combinação de recursos, facilidade de uso, custo de propriedade e variedade de produtos", disse Ely. "É nosso objetivo ter um roteador Balance instalado em todas as nossas propriedades ao longo do tempo".

Solução confiável para qualquer necessidade de largura de banda.

 

Com alguns hotéis com até 800 quartos, Ely pode escolher entre uma variedade de modelos. Ele comprou recentemente o Peplink Balance 1350 para um centro de conferências de San Diego devido à capacidade do roteador de lidar com até treze serviços de Internet. "O Peplink Balance também facilita a divisão de uma certa conectividade, nos tornando um host mais atraente para eventos especiais", disse Michelle Koch, Gerente de TI da Skamania Lodge.

Quando chega a hora de equipar um dos seus hotéis com um Peplink Balance, Josh Brace e Ted Ely estão felizes que a facilidade de configuração lhes permita fazer tudo com a equipe de TI interna e nunca exige a contratação de um integrador externo. A série Peplink Balance é "sólida e funciona bem fora da caixa", acrescentou Ely. "Se houvesse um alto custo de propriedade, não seria nossa solução, mesmo que fosse o maior produto do mundo".

bottom of page